Vazam cases de proteção que sugerem um iPad mini tão fino quanto o iPod touch

O iPad mini, embora ainda seja um rumor, estÁ dando sinais de que pode virar realidade em breve. Agora, o site Think iOS teve acesso a imagens de algumas cases de proteção e desenhos do futuro tablet da fabricante FullHull, que indicam o possível formato e espessura do portÁtil

Conforme o site, o iPad mini terÁ aproximadamente 19cm de altura e 13,4cm de largura, enquanto o modelo atual tem 24x18cm. Além disso, ele terÁ apenas 7,4mm de espessura, contra 9,3mm do iPad mais recente. Isso significa que ele serÁ praticamente tão fino quanto o iPod touch,q eu tem 7,3mm.

O site que divulgou esses dados, porém, cai em contradição: suas fontes dizem que o iPad mini terÁ um display de 7 polegadas, enquanto a maior parte dos rumores divulgados até então falavam em 7,85 polegadas, como nota o Boy Genius Report. O próprio Wall Street Journal chegou a divulgar que o tablet terÁ quase 8 polegadas.


Ainda segundo o Boy Genius Report, o produto serÁ lançado no terceiro trimestre por um preço sugerido entre US$249 e US$299, ou seja, um pouco mais caro do que o Nexus 7 e o Kindle Fire, produtos com os quais a Apple estaria tentando concorrer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.