Rockstar Games desiste de mostrar GTA V na GamesCom 2012

A Rockstar Games informou que não irÁ mais participar da GamesCom 2012, evento europeu dedicado a jogos eletrônicos. A iniciativa da empresa derruba as chances de ver alguma novidade de "Grand Theft Auto V", cuja aparição foi também negligenciada na E3 2012.

Os indícios de uma possível aparição na feira haviam surgido na semana passada. Tudo por causa de um trailer prévio da GamesCom que mostrava, entre outras produtoras, o logo da companhia e seu badalado game. Só que tudo não passou aparentemente de um erro técnico na edição do vídeo.

"Pedimos desculpas por qualquer tipo de confusão que possamos ter causado. Mas mesmo que Não tenhamos 'GTA V' no evento, não hÁ como negar de que o serÁ um tremendo espetÁculo, com uma quantidade incrível de jogos e muitas novidades", reforçou Frank Fischer, gerente de comunicações da GamesCom.

- Continua após a publicidade -

"GTA V" chega em 2013 para PC e consoles. A GamesCom 2012 acontece de 15 a 19 de agosto na Alemanha. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.