Synology lança update que torna seus produtos compatíveis com HDs WD RED

A Synology, empresa dedicada a soluções em sistemas NAS, lançou um update que traz compatibilidade a suas linhas DiskStations e RackStations com discos Western Digital Red, incluindo os modelos WD RED de 1TB, 2TB e 3TB. A empresa realizou uma série de testes de estresse e compatibilidade, e assegurou o funcionamento seguro com DiskStation e RackStations da linha X12, X11, X10, X9 e X8.


O WD Red é um disco rígido desenvolvido para servidores NAS em pequenas empresas e residências. Entre os destaques do produto da Western Digital estão o NASware e o 3D Active Balance Plus, que melhoram a confiabilidade do sistema e tornam o HD uma opção mais adequado para sistemas NAS.

Um dispositivo NAS é um sistema com o objetivo de armazenar dados e disponibilizÁ-los em uma rede para outros aparelhos. Apesar de possuir diversos elementos como processador, não é capaz de realizar outras funções computacionais, sendo especializado apenas em armazenamento e distribuição de dados.

A lista completa de dispositivos compatíveis estÁ disponível através deste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.