Windows XP e Vista não terão suporte ao Office 13

A Microsoft publicou detalhes sobre os requisitos técnicos oficiais para rodar o novo Office 2013. Os programas do pacote irão exigir dispositivos com um processador de 1 GHz e pelo menos 3 GB de espaço livre em disco, além de 1 GB de memória RAM para a versão de 32 bits e 2 GB para a de 64 bits. A placa de vídeo deve ser capaz de gerar a resolução 1024 x 576.

Além disso, a empresa adiantou que apenas as versões 7 e 8 do Windows, o Windows Server 2008 R2 e o Windows Server 2012 serão capazes de rodar o software, o que deixa a Vista e a XP fora da lista de compatibilidade. A justificativa que trouxeram é que a própria Microsoft jÁ não oferece mais suporte técnico para essas plataformas.

UsuÁrios interessados em testar os serviços podem fazer o download da versão de testes no site da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.