Televisão de 84' e ultradefinição 4K terá vendas limitadas na Coreia

A LG Electronics confirmou planos de vender a TV de 84 polegadas com ultradefinição 4K, apresentada no CES 2012, embora que em quantidades muito limitadas. A empresa afirmou que tela não irÁ para venda geral ainda e disponibilizarÁ primeiramente 84 unidades para pré-ordem na Coreia. Nesse caso, só serÁ possível aos coreanos fazerem a compra por agora.



O pessoal do Engaget checou com a LG e eles confirmaram que a televisão terÁ um preço de 21.925 dólares. A companhia também declarou que espera lançar TVs semelhantes com a ultradefinição em outros mercados antes do final do ano.

A quad-FullHD (4K) promete ser o padrão do futuro para as telas. Sua enorme resolução de 3840 x 2160 é quatro vezes maior do que o atual FullHD (1.920 x 1.080 pixels). Estamos desenvolvendo uma coluna sobre esse assunto aqui no Adrenaline. Fiquem no aguardo de mais informações!

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.