Tribunal de Apelações dos EUA mantém a proibição ao Galaxy Tab 10.1

A Samsung não conseguiu reverter o banimento do Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O tribunal federal de apelações do país rejeitou o pedido da companhia para derrubar uma injunção preliminar que a Apple conseguiu no final de junho. Com isso, as vendas do tablet continuam proibidas por lÁ.

 

Agora, a última chance para que a coreana consiga restabelecer as vendas é o julgamento que vai ocorrer no dia 30 de julho. A gigante de Cupertino acusa a Samsung de copiar o design do iPad.

Uma proibição com o mesmo argumento jÁ ocorreu na Alemanha. Para contornar o problema, a Samsung passou a vender por lÁ uma versão com pequenas modificações no design. No Reino Unido, porém, a Apple não conseguiu vencer a Samsung e o tablet continua liberado. Isso só porque o juiz não o considera "tão legal quanto o iPad". Vai entender esses juízes...

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.