[Rumor] Surgem os primeiros detalhes de Final Fantasy XV

Calma, galera, ainda não é nada oficial. Mas de acordo com a revista inglesa GamesMaster, uma fonte tida como confiÁvel e que é ligada à produtora japonesa Square Enix revelou algumas informações do que "Final Fantasy XV" pode vir a ser.

Acompanhe o resumo das informações:

- O game jÁ estaria me produção hÁ 4 anos, incluindo conceitos, etapas de pré-produção e pesquisa. O desenvolvimento propriamente dito iniciou em janeiro de 2010, logo após o lançamento japonês de "Final Fantasy XIII". Mais de 200 pessoas foram a equipe de produção.

- O diretor do game é Hiroyuki Ito, o mesmo dos episódios "VI", "IX" e "XII";

- O co-diretor do game, ainda de nome desconhecido, trabalhou na produção de "Tactics Ogre" para PSP e estÁ atualmente participando na reformulação 2.0 de "Final Fantasy XIV";

- Continua após a publicidade -

- O design de jogo e o sistema de batalha serão uma evolução de "Final Fantasy XII" e permitirão mirar em qualquer membro do corpo dos adversÁrios, a exemplo do que acontecia no clÁssico "Vagrant Story";

- O jogo serÁ no estilo open-world, incluindo acesso a cidades superpopulosas, algo que lembre a dinâmica de "Assassin's Creed". A ideia de Yoichi Wada, presidente da companhia, é que o jogo tenha um volume de escala e grandiosidade comparÁvel a de "The Elder Scrolls V: Skyrim". 

- O presidente também quer que venda mais que "Final Fantasy VII" e que seja tão bem recebido criticamente quanto o RPG de 1997.

O que acharam, jogadores? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.