Capcom demite 20 funcionários do estúdio de Dead Rising 2

A Capcom informou que demitiu 20 funcionÁrios da sua filial de Vancouver, no CanadÁ. A porção do estúdio, responsÁvel pela produção de "Dead Rising 2", agora passa por uma reformulação no quadro de empregados por causa de uma nova estratégia de mercado.

"Demitimos 7% da nossa equipe como parte da estratégia em completar todos os nossos objetivos principais. Ainda estamos contratando mão de obra especializada de pessoas talentosas que queiram fazer parte da nossa equipe e produzir jogos de grande qualidade", explicou a companhia.

Outros games jÁ produzidos pela Capcom de Vancouver, outrora chamada de Blue Castle Games, incluem "The Bigs", "MLB Front Office Manager" e todas as variações e extras do jogo caótico de zumbis jÁ citado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.