Nokia tem melhora nas vendas do Lumia e prejuízo quadriplicado no último trimestre

A Nokia divulgou um relatório das vendas realizadas nos últimos três meses. Nos Estados Unidos e CanadÁ, os smartphones Lumia registraram um bom número, com 600 mil unidades vendidas. As vendas dessa linha de aparelhos chegou a 4 milhões de unidades no trimestre até junho, o dobro do número dos três meses anteriores. No entanto, a receita informou que houve um prejuízo líquido quase quatro vezes maior que o registrado no mesmo intervalo do ano passado.



A receita líquida da Nokia ficou em 7,54 bilhões de euros, contra 9,23 bilhões de euros do segundo trimestre do ano passado. O resultado, porém, superou a previsão média dos economistas, de 7,21 bilhões de euros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.