Logic3 abre as vendas da sua coleção de fones Ferrari by Logic3

Logic3 anunciou que novos headphones e earphones da coleção Ferrari by Logic3 estão disponíveis para compra. No momento, para brasileiros, só hÁ disponibilidade fazendo encomendas pelo site da Ferrari. HÁ 7 estilos com modelos que celebram a excelência da Ferrari tanto na estrada quanto no automobilismo, através da alta performance com o Áudio e o belo design.



Inaugurada na CES 2012 e vencedora do prêmio iLounge Best of Show para design de produto, a colaboração exclusiva para produtos de Áudio da Logic3 com a Ferrari demonstra a paixão da empresa de longa data e o desejo de produzir os melhores produtos de Áudio no mercado.

A Ferrari by Logic3 é composto de duas coleções distintas:

A Ferrari Cavallino é influenciada pela experiência de condução emocionante dos carros da Ferrari de estrada. Texturas premium e materiais combinados com acabamentos superiores criam um luxo incomparÁvel e bela estética. Um produto que merecidamente tem a marca ilustre "Cavallino Rampante" se define em excelência e sutileza. Os preços dos modelos variam entre 203 dólares até 359.

A Scuderia Ferrari é inspirada na competição, velocidade e inovação tecnológica da equipe F1. Cada produto leva toques do design dos carros de corrida da Ferrari. Esta coleção demonstra uma visão compartilhada de desempenho, potência e tecnologia. Os preços dos fones dessa linha estão entre 155 a 313 dólares.

Os headphones e earphones estão disponíveis a partir de hoje no site da Ferrari e em lojas de departamento Harrods, em Londres. A coleção também chegarÁ a outros varejistas em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.