Analistas especulam que Apple irá lançar uma televisão e o iPad Mini em 2013

De acordo com Gene Munster, consultor de internet da empresa Piper Jaffray, em uma conferência realizada em Aspen, "é totalmente provÁvel" que o iPad Mini seja lançado no ano que vem. Além disso, de acordo com algumas fontes, fabricantes da Ásia jÁ estariam trabalhando em componentes para uma TV da marca.



"A coisa da TV é real, apenas uma questão de tempo. Alguns fornecedores estão mais abertos para falar sobre isso do que outros", disse Munster.

Horace Dediu, da Asymco, também se manifestou sobre o lançamento de uma TV da Apple. De acordo com ele, isto traria um grande impacto para a indústria, jÁ que, os aplicativos iriam transformar esse novo conceito.

Conforme o site Mashable, Munster acredita que a TV seja finalizada ainda neste ano, e que serÁ lançada em 2013. Ele ainda especulou o valor que serÁ cobrado, que acredita que girarÁ em torno de US$ 900.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.