Rumor: Rare vai trabalhar em projetos para o sucessor do Xbox 360

A Rare, desde que foi adquirida pela Microsoft, perdeu muito do prestígio que tinha enquanto era parceira da Nintendo nas eras 16 e 64 bits. HÁ indícios, porém, de que a empresa pode estar trabalhando em títulos para o sucessor do Xbox 360.

De acordo com o Kotaku, a empresa anunciou uma vaga de emprego para selecionar um engenheiro que possa "entender, avaliar e ser capaz de implementar técnicas de renderização em tempo real com DirectX 11". Essa versão do DX não é suportada pelo Xbox atual.

 

- Continua após a publicidade -

E não para por aí. Outra vaga postada pela Rare, desta vez no portal de empregos da Microsoft, cita a "experiência em fornecer serviços online ou experiências free-to-play" como uma vantagem para os candidatos.

SerÁ que a Rare vai mudar de estratégia e ressurgir triunfante na próxima geração?


Uma pequena lembrança dos velhos tempos

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.