Índice do Artigo

Notícias

Rumor: Rare vai trabalhar em projetos para o sucessor do Xbox 360

A Rare, desde que foi adquirida pela Microsoft, perdeu muito do prestígio que tinha enquanto era parceira da Nintendo nas eras 16 e 64 bits. HÁ indícios, porém, de que a empresa pode estar trabalhando em títulos para o sucessor do Xbox 360.

De acordo com o Kotaku, a empresa anunciou uma vaga de emprego para selecionar um engenheiro que possa “entender, avaliar e ser capaz de implementar técnicas de renderização em tempo real com DirectX 11”. Essa versão do DX não é suportada pelo Xbox atual.

 

E não para por aí. Outra vaga postada pela Rare, desta vez no portal de empregos da Microsoft, cita a “experiência em fornecer serviços online ou experiências free-to-play” como uma vantagem para os candidatos.

SerÁ que a Rare vai mudar de estratégia e ressurgir triunfante na próxima geração?


Uma pequena lembrança dos velhos tempos

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções