Índice do Artigo

Notícias

Concorra a uma placa-mãe Z77 na Promoção MSI Z77A-GD80

Participe da promoção que a Adrenaline estÁ realizando com o apoio da MSI e concorra a uma placa-mãe MSI Z77A-GD80. As inscrições começam hoje (18/07) e encerram as 23h59 do dia 20 de agosto.

O prêmio desta promoção é a mainboard MSI Z77A-GD80, placa com chipset Z77 e suporte a processadores Intel Core i3/i5/i7 de 2ª e 3ª Geração e uma das primeiras do mercado a trazer suporte à tecnologia Thunderbolt (veja nosso artigo). Mais detalhes sobre o prêmio podem ser vistas em nossa review completa do produto.

O vencedor da promoção serÁ escolhido entre todos os usuÁrios que se cadastraram através do HOTSITE da promoção, sendo o vencedor o selecionado através de sorteio com uso do serviço do site RANDOM.ORG.

Para participar, basta acessar o hotsite da promoção, ler o regulamento, preencher seus dados na inscrição e ficar na torcida. O resultado do sorteio serÁ divulgado no dia 23 de agosto, às 18h00, aqui no site Adrenaline e no HOTSITE da promoção. Para ficar por dentro das últimas novidades sobre produtos e serviços da MSI no Brasil, acompanhe a pÁgina oficial da empresa no Facebook.

Boa sorte a todos os participantes!

[UPDATE] E o vencedor da promoção, entre os 3.458 participantes inscritos, definido pelo sistema de números aleatórios do RANDOM.ORG é:

YouTube video


FÁbio Castro

Teresina/PI

Parabéns ao vencedor, e obrigado a todos que participaram da promoção! Como forma de consolo, para os que não levaram a placa-mãe TOP da MSI, aqui estÁ o melhor trecho do sorteio (exceto para o vencedor, que deve preferir a parte que dizem o nome dele).

Um abraço a todos, e fiquem de olho que em breve teremos mais surpresa aqui no site! 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções