Homem morre após jogar Diablo III por 40 horas seguidas

A Blizzard informou que um homem taiwanês de 18 anos conhecido apenas pelo nome de Chuang morreu após ficar jogando "Diablo III" por 40 horas ininterruptas. Segundo relatos, o jogador se trancou numa sala privada em um cybercafé do país durante o jantar, na última sexta-feira, e seguiu jogando continuamente sem parar, comer ou mesmo dormir.



Chuang foi deixado sozinho jogando no local, mesmo após o encerramento do expediente. Quando o funcionÁrio voltou ao local na manhã do domingo seguinte, encontrou o jogador debruçado sobre a mesma em que jogava. O atendente até chegou a acordÁ-lo, mas Chuang deu alguns passos e entrou em colapso, vindo a morrer em seguida, jÁ no hospital.

"Estamos extramente tristes com essa notícia. Enviamos nossas condolências aos amigos e familiares de Chuang. Não achamos prudente comentar detalhes sobre o caso enquanto não tivermos mais conhecimentos sobre as circunstâncias que levou isso a acontecer, mas acreditamos que isso faça parte de uma educação em que os pais devam determinar hÁbitos de jogo, onde a moderação é importante e nenhum ato no dia a dia dessa pessoa seja definido pelo ambiente ou por qualquer forma de entretenimento", disse a Blizzard num pronunciamento oficial.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.