Galaxy X receberá atualização nacional para Android 4.1 Jelly Bean em agosto

Representantes da Samsung Brasil confirmaram pelo twitter que o Jelly Bean estÁ chegando ao Galaxy X (Nexus). A atualização com a versão nacional do software estarÁ disponível ao aparelho em meados de agosto. Dessa forma, a mais recente edição do sistema operacional Android vai, aos poucos, ser disponibilizada para boa parte dos dispositivos móveis, sendo o X o próximo da lista.



A principal diferença do update do Galaxy Nexus brasileiro para o seu irmão norte-americano é que a atualização para a versão nacional é fornecida pela Samsung e não pelo Google. Por isso, a previsão de lançamento é um pouco diferente (o update para o Nexus foi lançado em 11 de julho).

O Jelly Bean, porém, é o mesmo. Ele disponibiliza aos seus usuÁrios, entre outras novidades, uma nova central de notificações e um assistente por voz.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.