Assassin's Creed pode ganhar jogo com temática na época do Brasil Colônia

Em uma entrevista realizada na pÁgina oficial da Ubisoft Brasil no FaceBook, a companhia reconheceu que o passado histórico do Brasil poderia servir como temÁtica em um futuro episódio da série "Assassin's Creed", sobretudo na época colonial do continente sul-americano.

"O país serviria de material muito bom para criar excelentes histórias. O Brasil foi um dos pilares que deu base Á criação do novo mundo, o continente americano. Essa mistura de culturas é simplesmente fascinante. Aí você me pergunta se é possível um 'Assassin's Creed' no Brasil? Bem... não posso confirmar nem negar", disse Sebastien Puel (acima), produtor executivo da série. 

Quando questionado sobre o que conhecia a respeito do país, Puel disse ser apaixonado e conhecer bem o Brasil. "Minha mulher, inclusive, passou parte da sua infância no Rio e guarda lembranças muito boas do lugar. Eu mesmo jÁ conheci muito bem a cidade, São Paulo e o Nordeste. Fiquei impressionado com São Luís do maranhão, devido à sua arquitetura fantÁstica. Nas viagens, li muito sobre a história do Brasil e por isso acredito que teríamos um excelente material para fazer um jogo sediado no país, seja no período colonial ou até mesmo na conquista dos bandeirantes", completou.

O próximo jogo da série "Assassin's Creed" estreia em 30 de outubro para Xbox 360 e PS3. A versão para PC chega no final de dezembro.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.