EA anuncia Battlefield 4

A Electronic Arts anunciou que estÁ desenvolvendo "Battlefield 4", sequência do badalado shooter de 2011. Embora sem plataformas e data de estreia definidas (também não existem fotos ou vídeos), o beta do multiplayer online do jogo jÁ estÁ marcado para acontecer no final de 2013.

A confirmação da produção do game segue a notícia de ontem a respeito do acesso à fase de testes do game para quem comprasse "Medal of Honor: Warfighter" antecipadamente. A informação na pÁgina oficial, contudo, não define o dia de acesso aos testes, apenas informa que poderÁ jogar.

"Seja com 'MoH: Warfighter' ou 'Battlefield', os jogadores ganharão duas experiências únicas, unidas pela ligação tecnológica da sua produção, a engine Frotsbite. Esses são exemplos de como se fazer um shooter, que entregarão o mÁximo da experiência dos campos de batalhas", disse Frank Gibeau, presidente da EA Labels.

Para situar, "MoH: Warfighter" chega em 23 de outubro para PC e consoles. 

[+UPDATE]: Segundo Ian Torney, gerente de comunidades de "Battlefield 3", os jogadores podem ficar despreocupados porque haverÁ outras formas de acessar o beta do quarto game além da aquisição do novo "MoH". Só que, no momento, a úncia forma de fazer isso é apenas pela compra antecipada do FPS. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.