Homem esfaqueia vizinho por briga em World of Warcraft

E você aí achando que God of War era violento e que Counter Strike influenciava as crianças. Justin Williams, 21 anos, supostamente teria esfaqueado seu vizinho, Jordan Osborne, 21, por causa de uma briga em World of Warcraft. O ataque, ocorrido na cidade de Peterborough, CanadÁ, levou Osborne ao hospital.



O pior da notícia é que a briga nem teria sido originalmente entre os dois. Osborne alega que ouviu uma discussão vinda do apartamento do vizinho, onde Williams brigava com seus amigos no game através de um headset. Isso o motivou a ir até lÁ e dizer a Williams para parar de loucura por causa de World of Warcraft, que era "apenas um game", ouvindo supostamente a resposta "não é um jogo, é a minha vida".

Foi então que, segundo Osborne, Williams o agarrou pela garganta, deu um soco em sua cara e o esfaqueou no peito. Não se sabe se ele jÁ segurava a faca durante a discussão ou se saiu em algum momento para pegÁ-la.

"É como eles dizem, domina a sua vida, cara", disse Osborne, ao mostrar a cicatriz para a imprensa local.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.