Nokia afirma ter expandido alcance do seu sistema de mapas de interiores em 2000%

Desde o lançamento em março do ano passado, a Nokia afirma ter ampliado o seu serviço de mapeamento de interiores para incluir mais de 4.605 locais em 38 países, além de seus planos de integrar esse recurso no Nokia Maps. A empresa anunciou estes números em seu blogue Conversations na segunda-feira, observando que a maioria (2.595) dos seus locais mapeados são na América do Norte, seguidos pela Europa, Oriente Médio e África, com um total de 1.778 localidades. Ao todo, o 'Destination Maps' agora abrange mais de 235 milhões de metros quadrados do interior de imóveis e expandiu seu alcance para mais de 2.000% desde o lançamento.



Em sua recente parceria com a Microsoft, a empresa implementou este conteúdo local em mapas com o anúncio do Bing Venue no mês passado. Ainda no blogue, a Nokia disse que o Destination Maps "em breve" estarÁ chegando ao Nokia Maps, embora não ofereçam um prazo mais específico. Confira o depoimento da companhia sobre o Destination Maps e um vídeo sobre o sistema:

Imagine estar em uma cidade estranha e precisando de uma bola de futebol. Com o Destination Maps, você pode procurar por "futebol", descobrir as lojas que vendem os produtos específicos, saber exatamente onde estacionar ou que porta entrar e obter a rota mais rÁpida diretamente para a loja. Incorporando o Destination Maps em aplicativos de localização ou em um dispositivo específico, elimina-se o stress e o tempo desnecessÁrio que é gasto lendo plantas ou adivinhando em qual loja tem o produto que necessita.




Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.