AMD deve atrasar o lançamento de versão para desktops da APU Trinity para outubro

A AMD deve empurrar o lançamento da próxima geração de APUs Série A Trinity para desktop de agosto para outubro deste ano, de acordo com fontes do site DigiTimes. O atraso seria motivado por algumas mudanças no design dos processadores, e deve forçar também alguns ajustes por parte dos fabricantes de placas-mãe com soquetes FM2 para a AMD.



Outro motivador seria o grande número de processadores da geração passada, Llano, que ainda estão em inventório e precisariam ser despejados no mercado antes do lançamento. A mudança deve influenciar também no lançamento da APU A10-5800K, um quad-core feito para overclock.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.