Índice do Artigo

Notícias

Microsoft apresenta hoje sua nova geração do pacote Office

A Microsoft apresentarÁ logo mais a nova geração do seu pacote Office, o conjunto de programas de produtividade da companhia que inclui o processador de textos Word, o software de planilhas Excel e o programa de apresentações PowerPoint. A empresa informou ao G1, durante o evento, em San Francisco (EUA), que a partir das 16h serÁ apresentada uma versão 'preview', que deve estar disponível para download ainda hoje.

O novo pacote deve ter o nome de “Office 2013”, apesar de o projeto ter tido o apelido de “Office 15” durante seu desenvolvimento dentro da empresa. Além disso, ele terÁ funções integradas que foram vistas no Office 365, versão completamente online do serviço anunciada em 2010. Os novos programas serão mais fÁceis de serem usados em tablets, com o toque ou caneta digital. A coletiva de imprensa serÁ apresentada pelo CEO da Microsoft Steve Ballmer.

UPDATE: Como esperado, a Microsoft anunciou a nova geração do Microsoft Office. Entre os principais destaques estão o aprimoramento da interface dos programas para uso em outros dispositivos, como tablets, e o acréscimo de funções para os softwares na web. Os arquivos poderão ser salvos localmente nos dispositivos ou no
Skydrive, serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft, que permitirÁ
que o mesmo arquivo seja acessado sempre na última versão por múltiplos colaboradores, caso o usuÁrio
permita. A versão prévia em português pode ser baixada no site da empresa. Os preços serão anunciados por volta de 23 de setembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções