Índice do Artigo

Notícias

Microsoft confirma data de lançamento para Gears of War: Judgment

A Microsoft, em parceria com a Epic Games, confirmou a data de lançamento para “Gears of War: Judgement“. O novo capítulo da saga de ação em terceira pessoa chega exclusivamente ao Xbox 360 em 19 de março de 2013.

O enredo do game irÁ contar o que aconteceu antes dos eventos do primeiro jogo, mostrando os dias da invasão Locust ao planeta Sera. O protagonista serÁ o soldado Baird, que serÁ acompanhado por outros personagens, como Cole Train. Os famosos Marcus Fenix e Dom estão fora da campanha solo.

YouTube video

Além disso, uma nova modalidade para o multiplayer online também foi revelada. Trata-se de “OverRun“, permitirÁ aos jogadores adquirir habilidades para defender objetivos como um Cog ou conquistÁ-los na pele de um Locust.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções