Índice do Artigo

Notícias

Série online Mortal Kombat Legacy vai ganhar segunda temporada

O criador e produtor da série, Kevin Tancharoen, anunciou que Mortal Kombat Legacy terÁ uma segunda temporada. As gravações devem começar em breve e os roteiros jÁ estão prontos, devendo focar mais no torneio em si. Tancharoen também comentou de certa forma sobre os personagens que poderemos ver na próxima temporada. Acompanhe no vídeo abaixo.

YouTube video

Todos juntos: “MORTAL KOMBAAAAAAAT!!!”

A primeira temporada da série, inspirada livremente nos games Mortal Kombat, foi lançada ano passado no YouTube, e teve 9 episódios de média de 10 minutos cada. A produção dava um tom um pouco mais realista e ainda mais sombrio ao mundo dos games, mas não tratou do torneio Mortal Kombat em si, focando na apresentação de personagens como Jax, Sonia, Quan Chi, Raiden e alguns outros.

Empolgado com a segunda temporada? Gostou dos primeiros episódios? Deixe sua opinião nos comentÁrios.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções