Anatel vaza novo modelo do PlayStation 3

Um novo modelo do PlayStation 3 surgiu na pÁgina da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), com direito a imagens e especificações. O flagrante foi do Tecnoblog e, conforme o UOL Jogos, o modelo tem um visual um pouco diferente do PS3 Slim atual.

O aparelho virÁ em três versões com HDs de capacidades diferentes: 16GB, 250Gb e 500GB. O UOL chama a atenção para o modelo de 16GB, o PS3 com menor capacidade jÁ anunciado. Com isso, possivelmente ele deve ter como alvo jogadores mais casuais, que não usariam com tanta frequência os conteúdos extras por download e os jogos vendidos através da PlayStation Network.

No site da Anatel, o console é identificado pelos códigos  CECH-4011A, CECH-4011B e CECH-4011C. Esses números batem com registros feitos no FCC, uma espécie de "Anatel americana", que sugeriam uma versão 4000 do PS3.

- Continua após a publicidade -


A Anatel jÁ removeu as informações de sua pÁgina e colocou no lugar um comunicado da Sony."A Sony Brasil Ltda, sediada à Rua Inocêncio Tobias, 125 - Barra Funda - São Paulo - SP, CNPJ 43.447.044/0004-10, vem, através desta, informar que o manual de usuÁrio, as fotos externas e o Selo Anatel do produtos CECH-4011A, CECH-4011B e CECH-4011C estarão disponíveis ao público para consultas somente após o lançamento comercial do produto".

Ainda não se sabe a data de lançamento nem o preço sugerido do novo modelo do PS3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.