Hackers atacam o site Developer Zone da Nvidia

Depois do ataque ao Yahoo que ocorreu essa semana, o alvo da vez é o site Developer Zone da Nvidia. A empresa teve que encerrar temporariamente o seu serviço de apoio à programadores que, até o momento da notícia, ainda se encontra indisponível. Ao acessar o site, hÁ um aviso explicando que a pÁgina foi alvo de "ataques por terceiros não autorizados", o que levou a suspenção das operações.

HÁ também um alerta aconselhando os frequentadores habituais a alterarem as suas senhas, principalmente se forem semelhantes às utilizadas em outros serviços, admitindo que estas podem estar na posse dos hackers.

A Nvidia avisou, ainda, que nunca solicita o envio de informações pessoais por email. Por isso, os utilizadores devem desconfiar de pedidos de dados pessoais, financeiros ou confidenciais utilizando o nome da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.