Games com Unreal Engine 4 no Wii U? Só se for via portabilidade com Unreal Engine 3

Não é novidade para quem acompanha o segmento dos consoles que o Wii U não serÁ capaz de rodar a nova geração de games desenvolvidos com o badalado motor grÁfico Epic Games, o Unreal Engine 4.

Entretanto, os futuros proprietÁrios do novo console da Nintendo não deverão ficar "a ver navios". Pelo menos é o que informaram supostas fontes ligadas à Epic Games. De acordo com tais fontes, a produtora pretende fazer uma retro portabilidade para o motor grÁfico Unreal Engine 3. Vale salientar que diversos títulos jÁ pré-anunciados para o Wii U, como é o caso de Arkham City e Alien: Colonial Marines, utilizam a Unreal Engine 3.

Se por um lado essa retro portabilidade garantirÁ que o futuro console da Nintendo receba os games mais "quentes" de sua geração, por outro, significa que a qualidade de seus títulos não terÁ a mesma "maestria" dos jogos produzidos com a Unreal Engine 4.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.