Índice do Artigo

Notícias

DLC Earth para Mass Effect 3 será gratuito e chega dia 17 com três novos mapas

A Bioware anunciou um novo DLC para Mass Effect 3, intitulado “Earth“. O download tratÁ três novos mapas multiplayer para defesa, novas classes N7, mais armas e upgrades e um nível maior de dificuldade, o Platinum. O DLC estarÁ disponível gratuitamente para XBox LIVE, Origin e PSN no dia 17 na América do Norte.

Como o nome jÁ indica, os mapas estão localizados na Terra e são Rio de Janeiro, onde estÁ localizado o centro de treinamento N7, Londres e Vancouver. As novas classes N7 serão Demolisher Engineer, Destroyer Soldier, Fury Adept, Sentinel Paladin, Shadow Infiltrator e Slayer Vanguard. O DLC também contarÁ com três novas armas, 12 modificações para aperfeiçoamento de equipamentos, 11 upgrades e um objetivo durante as missões, em que os times devem proteger um dos agentes e levÁ-lo a zonas de extração em segurança.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções