Eidos Montreal e CBS preparam filme de Deus Ex: Human Revolution

A CBF Films e a produtora Eidos Montreal anunciaram uma parceria para produzir uma adaptação cinematogrÁfica de "Deus Ex: Human Revolution", um dos jogos mais bem avaliados de 2011. A supervisão da produção ficarÁ sob responsabilidade da produtora Square Enix.

AnÁlise Adrenaline de Deux Ex: Human Revolution

"Tomando o exemplo do sucesso comercial do game, a Eidos Montreal e a Square Enix sabem como atingir as expectativas do seu público em construir mundos fantasiosos e engenhosos. Ninguém conhece mais a dinâmica de 'Human Revolution' senão os próprios criadores. Estamos muito ansiosos em trabalhar com eles e produzir uma adaptação digna de carregar o nome 'Deus Ex'", disse Terry Press, co-presidente da CBS Films.

O chefe-executivo da filial européia da Square Enix, Phil Rogers, também deixou seu parecer. "Para os milhares de fãs que jogam 'Deus Ex' hÁ mais de uma década, eu vos digo: esses jogos catapultaram vocês a um universo único, estimulador e relevante. Somos adeptos aos fortes acordos com grandes parceiros e irmos trazer uma experiência de 'Deus Ex' para as telonas", disse o executivo.

- Continua após a publicidade -

"Deus Ex: Human Revolution" foi lançado em 23 de agosto do ano passado e vendeu quase três milhões de unidades mundialmente. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.