LucasArts contrata experts em Unreal Engine 3 em vista para novo game

Ao que tudo indica, a LucasArts deu o "pontapé inicial" em mais um novo projeto. As suspeitas iniciaram logo após o estúdio divulgar vÁrios anúncios de empregos para programadores, engenheiros e correlatos.

O mais curioso é que dentre tais anúncios, aparece o requisito de profissionais com experiência no UnrealScript, reforçando as suspeitas que o futuro título serÁ baseado no motor grÁfico Unreal Engine 3.

Embora não se saiba em que projeto tais profissionais irão trabalhar, a lógica diz que se trate de um novo game da franquia Star Wars. Com isso os rumores em torno de Battlefront 3 e Republic Commando deverão voltar com força total nas próximas semanas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.