Take-Two fecha estúdio de Max Payne 3

A Take-Two informou que estÁ fechando sua filial de Vancouver da Rockstar Games, responsÁvel pela produção do sucesso "Max Payne 3". Segundo a companhia, a pulverização do estúdio em nada tem a ver com as vendas do jogo, que hoje superam mais de três milhões de cópias, mas com uma reformulação estratégica no atual modelo de negócios.

AnÁlise Adrenaline "Max Payne 3"

Os 35 trabalhadores que foram demitidos no fechamento jÁ foram realocados para a Rockstar Toronto, onde poderão continuar desenvolvendo games e criar novos projetos. Os dois times formam, agora, uma nova grande sede de produção de jogos da renomada distribuidora, dona de marcas como "Grand Theft Auto", "Red Dead Redemption" e "Bully".

Além disso, a companhia informou que pretende preencher 50 novas vagas de emprego no novo escritório dentro dos próximos meses, confirmando investimentos mais concretos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.