Índice do Artigo

Notícias

Take-Two fecha estúdio de Max Payne 3

A Take-Two informou que estÁ fechando sua filial de Vancouver da Rockstar Games, responsÁvel pela produção do sucesso “Max Payne 3”. Segundo a companhia, a pulverização do estúdio em nada tem a ver com as vendas do jogo, que hoje superam mais de três milhões de cópias, mas com uma reformulação estratégica no atual modelo de negócios.

AnÁlise Adrenaline “Max Payne 3”

Os 35 trabalhadores que foram demitidos no fechamento jÁ foram realocados para a Rockstar Toronto, onde poderão continuar desenvolvendo games e criar novos projetos. Os dois times formam, agora, uma nova grande sede de produção de jogos da renomada distribuidora, dona de marcas como “Grand Theft Auto“, “Red Dead Redemption” e “Bully“.

Além disso, a companhia informou que pretende preencher 50 novas vagas de emprego no novo escritório dentro dos próximos meses, confirmando investimentos mais concretos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções