Índice do Artigo

Notícias

Sucessor do Kindle Fire chegará no terceiro trimestre

A Amazon planeja uma nova versão do Kindle Fire, tablet Android de US$199 revelado em setembro do ano passado. Fontes com conhecimento dos planos da companhia afirmaram ao AllThingsD que o tablet deve chegar no terceiro trimestre deste ano e que serÁ mais leve e fino que o modelo original.

Outra melhoria inclui uma câmera, recurso ausente na primeira versão do Kindle Fire.


O Kindle Fire tem uma tela de 7 polegadas e uma interface customizada com vÁrios serviços da Amazon

Ainda segundo o AllThingsD, o novo Kindle Fire terÁ 1280×800 pixels de resolução, diferente do primeiro modelo, que tem 1024×600 pixels. Isso significa que a proporção da tela serÁ diferente, um pouco menos comprida no modo retrato. O display do novo tablet, aliÁs, também terÁ uma densidade de pixels 29% maior que a do Kindle Fire atual.

Os últimos rumores ainda levam a crer que a Amazon ainda vai investir em outras Áreas. Na semana passada, surgiu a informação de que a companhia estaria preparando um smartphone, também baseado em Android, para competir com o iPhone. O lançamento de smartphones pela empresa reforçaria a sua estratégia em ganhar dinheiro com livros digitais, músicas e filmes, algo que ela jÁ faz com o Kindle Fire e toda a sua linha de e-readers.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções