Microsoft confirma que Windows 8 será liberado para fabricantes em agosto

A Microsoft anunciou hoje, na Worldwide Partner Conference em Toronto, no CanadÁ, que o Windows 8 serÁ disponibilizado para os fabricantes de hardware na primeira semana do próximo mês.

A versão final do sistema serÁ lançada em outubro para o público em geral. Conforme a empresa, a plataforma terÁ suporte as 109 idiomas e estarÁ disponível em 231 mercados no mundo inteiro.

Mesmo com a chegada do Windows 8, o Windows 7 continua crescendo. Até agora, foram vendidas mais de 630 milhões de licenças e mais da metade dos desktops corporativos no mundo rodam a versão mais recente da plataforma. A atualização para o Windows 8 vai custar US$39,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.