Street Fighter X Tekken recebe 12 novos lutadores em 31 de julho

A Capcom informou que estÁ preparando um novo DLC para "Street Fighter X Tekken", crossover de luta que mistura personagens das duas séries. Segundo a companhia, 12 novos lutadores, que jÁ estão previamente gravados no disco do game, serão liberados via uma chave de acesso ao conteúdo.

O anúncio dos novos personagens foi feito durante o torneio EVO 2012. As 12 novas caras são: Elena, Guy, Cody, Sakura, Dudley, Blanka, Lei, Lars, Jack, Bryan, Christie e Alisa. Com isso, o game soma, agora, mais de 50 lutadores disponíveis para seleção.

O DLC custa US$ 20 na PSN e na Xbox Live (ou 1600 M$ Points). Além disso, o conteúdo extra também serve no Playstation Vita, que permite jogatina com o console da Sony.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.