Juiz diz que Galaxy Tab "não é tão legal quanto o iPad"

A Samsung conquistou sua primeira vitória judicial nesta semana. No supremo tribunal do Reino Unido, o juiz Colin Briss decidiu que a coreana não precisa interromper as vendas do Galaxy Tab 10.1 por lÁ, jÁ que ele não infringe as patentes da Apple.

Apesar do resultado positivo, a Samsung talvez não tenha gostado muito dos argumentos do juiz. Isso porque ele disse que o Galaxy Tab "não é tão legal" quanto o iPad. Sim, ele usou essas palavras ao referir-se ao design dos concorrentes, como informa uma matéria do The Guardian.

Briss notou vÁrias diferenças entre os dois tablets, principalmente a espessura e os detalhes na traseira. "Os produtos da Samsung são muito finos", afirmou. Mas ele lembrou que, no entanto, "eles não têm a mesma simplicidade extrema do design da Apple. Eles não são tão legais. A impressão geral é diferente."

A Apple não comentou especificamente a decisão, mas a Samsung declarou que o resultado "afirma nossa posição de que os nossos produtos Galaxy Tab não infringem os direitos de design da Apple."

A partir de agora, a Apple tem 21 dias para apelar da decisão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.