Assassin's Creed vai ganhar adaptação para o cinema

A Ubisoft confirmou hoje a produção da versão de Assassin's Creed para as telonas, com Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe, Prometheus) como o protagonista e co-produtor, de acordo com a Variety. O filme serÁ responsabilidade da Ubisoft Motion Pictures (UMP), uma divisão da empresa focada em adaptar as suas franquias para o cinema, televisão e outros projetos digitais. No ano passado, a Sony negociava para assumir a adaptação, o anúncio indica que o estúdio não estÁ mais envolvido diretamente.


Assassin'sbender


"Michael Fassbender foi nossa primeira escolha", declarou Jean-Julien Baronnet, CEO da UMP. "Michael é um ator muito esperto, talentoso, versÁtil e comprometido". O ator também assumirÁ um papel de co-produtor através da sua DMC Film.

Assassin's Creed é a maior franquia da produtora de games, vendendo mais de 30 milhões de unidades desde 2007, e chega ao seu terceiro episódio em 31 de outubro, envolvendo a Revolução Americana. A trama dos jogos, que jÁ passaram pelas Cruzadas e pela Renascença, se passa ao redor de um homem que descobre que seus ancestrais faziam parte de uma longa linhagem de assassinos treinados com relações com os Cavaleiros TemplÁrios.

- Continua após a publicidade -

Ao assumir a produção, a Ubisoft espera manter maior controle criativo, mas parcerias com grandes estúdios ainda são provÁveis, podendo envolver até a própria Sony. Além disso, a empresa espera cortar gastos ao delegar os trabalhos em efeitos visuais a um de seus 26 estúdios de games.

A UMP conta com outras adaptações em andamento, como a série animada de TV baseada em "Raving Rabbids" que passarÁ na Nickelodeon, e planos de desenvolvimento de filmes para games como "Splinter Cell" e "Ghost Recon".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.