Point of View lança GeForce GTX 680 BEAST com backplate e clock de 1162 MHz

A Point of View anunciou o lançamento da POV/TGT GeForce GTX 680 BEAST/Backplate, com clock base de 1162 MHz e uma média de aumento de clock de 1228 MHz. A placa também conta com um sistema de gerenciamento de energia para Auto-Overclocking de até 1280 MHz.


A POV/TGT GeForce GTX 680 BEAST/Backplate apresenta um sistema de cooler com três fans e backplate da TGT e, de acordo com a Point of View, é a primeira placa do mercado com uma GPU GTX 680 de conector de 6 e 8 pinos a ultrapassar a marca dos 1150 MHz. A placa estÁ disponível a um preço sugerido de 560 libras (cerca de 870 dólares).

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.