[Rumor] iPad Mini será produzido no Brasil

Rumores publicados em sites asiÁticos e americanos afirmam que o iPad Mini, uma versão do tablet da Apple que deve competir com modelos como o Google Nexus 7 e o Kindle Fire, serão fabricados na filial brasileira da Foxconn. As notícias tem como fonte principal o blog japonês Macotakara (clique aqui se você entende japonês), que teria acesso a alguém de dentro da fabricante chinesa.


Boa parte dos produtos Apple são montados atualmente na China. A Foxconn, no entanto, jÁ teria passado alguns serviços para a filial brasileira que fica em Jundiaí, São Paulo. O Brasil inclusive jÁ produz a versão atual do iPad, de 9,7 polegadas, mas exporta toda a produção.

As fontes que sugeriram a fabricação do iPad Mini no Brasil também confirmaram as dimensões da tela, com 7,85 polegadas. O aparelho deve ter a mesma altura do Google Nexus 7, mas manterÁ a relação de 4:3 entre os lados que o iPad maior tem. Portanto serÁ mais largo que o concorrente.

A data de lançamento especulada é o mês de outubro, a mesma para a qual também estÁ previsto o lançamento do próximo iPhone.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.