Índice do Artigo

Notícias

Facebook e Yahoo encerram briga por patentes e anunciam parceria

O Yahoo e o Facebook finalmente fizeram as pazes e encerraram a briga entre patentes, iniciada pelo ex-presidente do Yahoo, Scott Thompson, que vinha correndo hÁ muito tempo nos tribunais. As empresas anunciaram um acordo amigÁvel que inclui publicidade, vendas conjuntas e licenciamento de produtos. A partir de agora, o Yahoo vai incluir o botão “curtir” nos anúncios do portal e os usuÁrios do Facebook poderão compartilhar conteúdo do site, atualmente sob o comando do presidente-executivo interino, Ross Levinsohn.

“Estou satisfeita por termos sido capazes de resolver isso de uma maneira positiva, e estou ansiosa para trabalhar com Ross e a liderança do Yahoo”, disse a vice-presidente de operações e mais nova integrante do Conselho Administrativo do Facebook, Sheryl Sandberg, em nota.

Mesmo que a negociação não envolva dinheiro, a parceria entre as duas companhias é vista pelos investidores com bons olhos. Eles citam que a disputa só vinha gerando desconfiança no mercado, mesmo com o Yahoo alegando que arremataria bilhões de dólares do site de Zuckerberg.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções