Novo iPhone pode ter processador quad-core baseado no Exynos do Galaxy S III

O próximo iPhone vai vir com um processador de quatro núcleos, possivelmente uma versão modificada do Exynos 4, que equipa o modelo internacional do Samsung Galaxy S III.

Conforme o site Phone Arena, os engenheiros de Cupertino jÁ estão testando a CPU, batizada de A6, desde o início do ano. Isso significa que, se as especulações se provarem verdadeiras, a grande rival da Apple na justiça é quem vai fabricar o processador do iPhone 5.

O iPhone 4S, o modelo mais recente, possui uma CPU dual-core Apple A5 de 1GHz. A tendência para o segundo semestre deste ano, porém, é que os novos smartphones venham com chips de quatro núcleos. Além da Samsung, companhias como a LG, HTC, Meizu e Huawei jÁ apostam nesse segmento.

A Apple ainda não revelou quando irÁ anunciar o novo smartphone. Isso não impediu, é claro, os rumores de aparecerem. Enquanto espera pelo lançamento, que tal dar uma olhada no suposto visual do iPhone 5?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.