Justiça libera temporariamente as vendas do Galaxy Nexus

Uma boa notícia para a Samsung e o Google: o tribunal de apelações suspendeu temporariamente a proibição das vendas do Galaxy Nexus nos Estados Unidos. A corte espera uma resposta oficial da Apple para só então decidir se vai banir o smartphone do país.

O Galaxy Tab 10.1, porém, continua proibido, mesmo após a Samsung recorrer da decisão. No começo da semana, a juíza Lucy Koh jÁ havia negado o pedido da coreana.

Conforme o The Verge, o Google jÁ tirou o Galaxy Nexus da Play store, onde era comercializado desde o final do ano passado. A companhia garante que o aparelho vai voltar à loja online na semana que vem com o Android 4.1 (Jelly Bean) e mais uma modificação de software que deve oferecer uma alternativa à patente que motivou a Apple a entrar com o processo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.