Parceira da Nintendo quer fazer sequência de "Donkey Kong 64"

O presidente da Camelot, Hiroyuki Takahashi, afirmou que estÁ muito interessado em trabalhar na franquia "Donkey Kong". O executivo disse à edição de julho da revista Nintendo Gamer que a série é "realmente interessante" uma vez que "os jogos são cheios de surpresas".

Takahashi apontou especificamente "Donkey Kong 64", título lançado para Nintendo 64 em 1999, como um bom exemplo disso. "Eu adoraria fazer uma sequência dele", contou.

- Continua após a publicidade -


"Donkey Kong 64" foi o último game dos macacos desenvolvido pela Rare, que foi adquirida pela Microsoft em 2002. A Camelot, por sua vez, é uma empresa que tem trabalhado bastante com a Nintendo e produziu games de sucesso para os consoles da japonesa, como o RPG "Golden Sun" e os jogos "Mario Tennis".

Relembre um pouquinho da aventura de Donkey Kong no 64 bits da Nintendo:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.