Índice do Artigo

ASUS anuncia capas protetoras para o Nexus 7 no Twitter

Ontem a ASUS usou seu canal oficial no Twitter para anunciar sua mais recente novidade para o Nexus 7, tablet que estÁ sendo feito em parceria com a Google. “And we've got things covered” era a mensagem que se lia no post, com o anexo da foto que você vê abaixo.

Como podemos ver na imagem, a ASUS vai oferecer cinco cores diferentes para agasalhar o Nexus: preto, turquesa, magenta, cinza claro, laranja e ciano. Uma capa aumenta bastante a vida útil de um produto, uma vez que protege o tablet de arranhões, poeira, acidentes com Água, e todo o tipo de imprevisibilidade. Como você pode ver na foto, a capa do Nexus 7 vai cobrir tanto a parte da frente quanto a de trÁs.

Este novo tablet da ASUS e da Google deve chegar aos primeiros compradores ainda em julho. Para quem mora nos Estados Unidos, Reino Unido, AustrÁlia e CanadÁ, ele estÁ disponível no Google Play.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções