"Angry Birds" pode ganhar versão que traz os porcos como protagonistas

Por mais que a Rovio esteja prestes a lançar um game totalmente novo, o "Amazing Alex", a produtora continua disposta em explorar o mÁximo possível a franquia "Angry Birds". O próximo passo pode ser colocar o jogador no controle dos porcos verdes que passaram tanto tempo atacados pelos pÁssaros irados.


A informação é do Pocket-lint. Conforme o site, a idéia do game é fazer com que os porcos protejam os ovos roubados das aves. Apesar da mudança da perspectiva, a mecânica não deve mudar muito. Ainda segundo o site, o novo game também vai incluir catapultas e estruturas de madeira e pedra.

Até maio, a série "Angry Birds" havia gerado uma receita de US$100 milhões para a Rovio. Nesse mesmo mês, a franquia atingiu seu primeiro bilhão de downloads. O novo episódio ("Angry Pigs", serÁ?) deve ser lançado antes do Natal.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.