É anunciado o jogo The Walking Dead: Video Game

Se você estÁ achando que a notícia é antiga, porque jÁ vai ser lançado o terceiro capitulo do jogo The Walking Dead em Agosto, saiba que estÁ enganado.

Desta vez o jogo é mais sério. Chamado The Walking Dead: Video Game, ele terÁ personagens reais do seriado e estÁ sendo produzido pela Terminal Reality juntamente com a empresa que produz o seriado, a AMC. O jogo serÁ publicado pela Activision, a mesma da franquia Call of Duty.

Diferentemente do jogo da Telltale, The Walking Dead: Video Game serÁ um shooter em primeira pessoa com visual bastante realista e jogabilidade digna do seriado, ou seja, tudo serÁ escasso, desde comida, até armas e munição.

O personagem principal serÁ o enigmÁtico Daryl Dixon, que é interpretado no seriado pelo ator Norman Reedus, e o seu irmão Meele. O jogador irÁ encontrar outros personagens conhecidos, e terÁ que tomar vÁrias decisões de ajudÁ-los ou não, da mesma forma que faz no seriado.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Activision, em The Walking Dead: Video Game não haverÁ nenhum local seguro. Em qualquer local que o jogador estiver, ele serÁ passível de ataque de zumbis, além disso poderÁ jogar de vÁrias formas, como por exemplo atacar os zumbis ou ficar sempre escondido, tornando o jogo mais "stealth".

O lançamento de The Walking Dead: Video Game serÁ somente em 2013, para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira o primeiro vídeo divulgado:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.