Índice do Artigo

Notícias

É anunciado o jogo The Walking Dead: Video Game

Se você estÁ achando que a notícia é antiga, porque jÁ vai ser lançado o terceiro capitulo do jogo The Walking Dead em Agosto, saiba que estÁ enganado.

Desta vez o jogo é mais sério. Chamado The Walking Dead: Video Game, ele terÁ personagens reais do seriado e estÁ sendo produzido pela Terminal Reality juntamente com a empresa que produz o seriado, a AMC. O jogo serÁ publicado pela Activision, a mesma da franquia Call of Duty.

Diferentemente do jogo da Telltale, The Walking Dead: Video Game serÁ um shooter em primeira pessoa com visual bastante realista e jogabilidade digna do seriado, ou seja, tudo serÁ escasso, desde comida, até armas e munição.

O personagem principal serÁ o enigmÁtico Daryl Dixon, que é interpretado no seriado pelo ator Norman Reedus, e o seu irmão Meele. O jogador irÁ encontrar outros personagens conhecidos, e terÁ que tomar vÁrias decisões de ajudÁ-los ou não, da mesma forma que faz no seriado.

De acordo com a Activision, em The Walking Dead: Video Game não haverÁ nenhum local seguro. Em qualquer local que o jogador estiver, ele serÁ passível de ataque de zumbis, além disso poderÁ jogar de vÁrias formas, como por exemplo atacar os zumbis ou ficar sempre escondido, tornando o jogo mais “stealth”.

O lançamento de The Walking Dead: Video Game serÁ somente em 2013, para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira o primeiro vídeo divulgado:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções