Gaikai ganha versão beta para smart TVs Samsung

O Gaikai ganhou uma versão para televisores inteligentes da Samsung, segundo o site PC Perspective. Após uma atualização de firmware, usuÁrios puderam se inscrever para participar de um beta fechado do aplicativo.

O Gaikai é um serviço no qual os usuÁrios jogam games na nuvem, com o processamento feito em servidores e transmitidos por stream, sem necessidade de um hardware potente próprio. Recentemente, a empresa foi adquirida pela Sony, por US$ 380 milhões.

Com o nome "Samsung Cloud Gaming", o aplicativo estÁ disponível para alguns usuÁrios através da "Samsung Hub", central de programas das Smart TVs da empresa sul-coreana, e é compatível com televisores 7000 Series ou superiores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.