Índice do Artigo

Notícias

Primeiros dispositivos com OS móvel da Mozilla chegam ao Brasil em 2013

A Mozilla anunciou ontem em seu blog que os primeiros dispositivos móveis com o sistema operacional da empresa, que serÁ chamado de “Firefox” – e não Boot to Gecko como o divulgado anteriormente -, devem ser lançados no Brasil no começo de 2013. O sistema, ainda em produção, estarÁ disponível em aparelhos com processador Snapdragon que serão fabricados pela ZTE e TCL. A operadora responsÁvel pela comercialização dos primeiros modelos no país serÁ a Vivo.

O sistema Firefox, que irÁ confundir por ter o mesmo nome do navegador da companhia, serÁ baseado em HTML5, confirmando os rumores lançados hÁ alguns meses, e irÁ disputar mercado com os softwares das gigantes Google, Microsoft e Apple. A Mozilla anunciou também que teve o apoio de diversas empresas do mundo que acreditam no potencial do OS para fornecer smartphones de qualidade, com preços mais baixos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções