Índice do Artigo

Notícias

Após desafio Z77 Golden Board OC Contest, ECS anuncia parceria com o HWBOT

Após o lançamento do desafio de overclock Z77 Golden Board OC Contest no HWBOT, a Elitegroup Computer Systems (ECS) anunciou parceria oficial com o HWBOT.

Para quem não sabe, o HWBOT é uma equipe internacional composta por “fanÁticos” por hardware, bem como por overclockers reconhecidos internacionalmente, dedicada à coleta de especificações e resultados de benchmarks de desempenho do computador, bem como servir de plataforma de competição de overclocking non-stop para acomunidade overclocker.

Em uma declaração em seu portal, o pessoal do HWBOT agradeceu a ECS pelo apoio em tornar a iniciativa financeiramente viÁvel, permitindo continuar a promover ações de overclock e apoio à comunidade, além de possibilitar a tornar o site mais agradÁvel e dinâmico aos overclockers.

O desafio ECS Z77 Nonstop OC Contest conta com o patrocinado da GeIL e Coolermaster para a premiação das três melhores equipes, além de poderem receber a placa mãe ECS Z77 Golden Board Limited Edition como prêmio! O concurso vai até 15 de Julho, e consiste em quatro fases: SuperPI-32M, 3DMark11 IGP, clock de memória e PCMark05. As três principais equipes participantes com as pontuações mais elevadas serão as vencedoras.

A ECS informa ainda que as placas mães Z77H2-AX e Z77H2-A2X jÁ estão disponíveis em todo o mundo. Cada uma destas mobos pertencentes a linha de alto desempenho  Z77 Black Series Extreme – Golden Limited Edition é acompanhado por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente pelo Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Elitegroup Computer Systems, enfatizando a determinação da empresa para garantir a qualidade, desempenho e confiabilidade final para seus clientes.

YouTube video

A linha Golden Limited Edition oferece uma ampla possibilidade de ajustes, controle e adaptação (tweaking). Capacitores sólidos de longa vida estrategicamente dispostos em todas as Áreas críticas garantem proteção extra contra falhas, mesmo nas condições mais severas. Revestimento de ouro com espessura tripla blindam a CPU, memória e soquetes de expansão, garantindo conexão confiÁvel, mesmo com uso intenso, mesmo em ambientes mais “hostis”.
As placas da linha especial Golden Limited Edition contam ainda com a Proteção Thor Ultra que protege contra danos de eletricidade estÁtica em climas secos aos componentes.

Ambos os modelos Z77H2-AX e Z77H2-A2X oferecem Wireless LAN, Bluetooth, 6 portas USB 3.0 e outras 6 do tipo 2.0, SLI 3-way da NVIDIA e CrossFireX da AMD, além do EZ charger e  Gigabit LAN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções