Activision confirma Call of Duty Online exclusivamente no PC

Enquanto "Call of Duty: Black Ops II " não dÁ as caras, a Activision, em parceria com a Tencent, anunciou o lançamento de "Call of Duty Online" exclusivamente no PC. Fãs da série de FPS que jÁ se empolgaram, um banho de Água bem fria: o game serÁ disponibilizado apenas na China.

"Call of Duty Online" apareceu pela primeira vez em fevereiro de 2011. Desde então, a produção do game online não parou e, conforme informações oficiais, serÁ gratuito e permitirÁ venda e compra de itens com dinheiro real. Fora as clÁssicas partidas frenéticas de tiro em rede, com direito a mapas jÁ conhecidos pelo público dos dois primeiros "Modern Warfare"

"Call of Duty Online" não tem data prevista de estreia. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.