Mãe de três filhos rouba mais de 500 games e eletrônicos

Em apenas um ano, Rebecca Margaret Johnson, a melhor mãe do mundo uma australiana de 32 anos com três filhos, furtou 512 games, além de vÁrios equipamentos eletrônicos e acessórios, construindo um tremendo paraíso gamer em sua casa.

A polícia local descobriu isso após a mulher tentar roubar equipamentos avaliados em cerca de 2,5 mil dólares australianos da loja de departamentos Big W em Queensland. Conforme informações do Queensland Times, os produtos incluíam DVDs, câmeras e até roupas.


Imagem meramente ilustrativa (mas seria do car***** se essa coleção fosse minha....)

Ao todo, Johnson roubou, além dos games, outros 63 equipamentos, o que totaliza 7,2 mil dólares australianos, o equivalente a quase R$15 mil. Como ela não tinha antecedentes criminais, foi condenada a uma pena de dois anos em liberdade condicional e mais 200 horas de trabalhos comunitÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.