Smash Bros chegou ao limite de personagens plausíveis, diz criador

Em entrevista ao site Nintendo Everything, o criador da série "Smash Bros" avisou aos fãs para não esperarem por novos personagens no próximo game da série. Isso porque, segundo Masahiro Sakurai, a franquia jÁ usou todos os lutadores que se encaixariam com a proposta chegando, assim, ao limite do que é plausível para um jogo inédito.

"Não é uma questão de se no próximo game vai haver 50 personagens selecionÁveis ou se essa quantia serÁ suficiente. Existe um certo charme nos games que apresentam listas enormes de personagens, mas eles tendem a ter problemas de balanceamento e se torna inda mais difícil de fazê-los únicos e distintos dos outros", explicou Sakurai. "Em termos de quantidade, provavelmente chegamos ao limite do que consideramos plausível para a franquia", continuou.

O produtor ainda ressaltou que a série precisa de refrescos significativos dessa vez, e planeja fazer isso com algum tipo de interação entre o Nintendo 3DS e o Wii U. "Acredito que chegou a hora de mudarmos um pouco de direção. É isso do que mais precisamos, no momento", completou.

O próximo "Smash Bros" serÁ cooproduzido pela parceria entre a Nintendo e a Namco Bandai.   

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.